23 de março de 2011

Happy Birthday to you

Essa foto nem é velha né, mas eu amo ela apesar de eu não estar legal. (Formandos 2008)

Parabéns pra vc,nessa data querida,muitas felicidades,muitos anos de vida!
Heemer, mais um ano se passando,e vem com ele todas as nossas lembranças, nossos sonhos, tudo aquilo que vivemos, desde a nossa infância, agora vivendo juntos nossa adolescência e daqui um ano, finalmente o tão esperado "18", é daqui um ano, seremos "de maior" haha. Mas então virão as responsabilidades, e teremos que criar ainda mais juízo, mais do que ja temos né. Mas em fim.. Quero te dizer as coisas que vc ja sabe, mas que com o dia dia a gente acaba esquecendo de falar né, ou fica meio sem jeito, mas tem uma coisa que eu não me envergonho de falar que é o quanto vc é importante pra mim, tudo o que passamos juntos, desde a nossa infância, e a nossa amizade só foi crescendo e se fortalecendo,muitas vezes acontecem os desentendimentos e as desavenças,mas isso só veio pra somar,só nos fez amadurecer e refletir que precisamos um dos outros sim,que nossa vida não teria a menor graça sem a existênca de alguns de nós não é verdade? E os puxões de orelha,as broncas e sermões,os conselhos,as risadas e sorrisos,as lágrimas, tudo isso só me trouxe e ainda traz muita felicidade,de saber que tem alguém aqui comigo, que quando eu chorar ele vai chorar comigo, quando eu sorrir ele vai sorrir tbm, vai tomar minhas dores, e quando eu penso nisso eu começo a sorrir :) .
Te agradeço por tudo que vc fez e faz por mim, peço a Deus todos os dias pra Ele olhar por vc e te guiar, te iluminar sempre, pessoas especiais como vc marcam a nossa vida e a nossa história,deixam registrado na nossa memória e no nosso coração os momentos mais felizes,mais engraçados, que ja mais serão esquecidos !
Parabéns Amigo,te desejo tudo de melhor nessa vida
Amamos vc ! s2

Por:Bruna Ramos

2 comentários:

Heermiinho.Ô disse...

Ai Bruna Amei, que agradercer a Deus por te colocado você em minha vida... os momentos em que houve desavenças deixa pra lá. Agora que tenho 17 é um momento de curtir a lot então simbora e entra na roda.

Beijos ♥

Paolla e Bruna disse...

ée migão, é isso ai
sempre com a gente ♥
Paolla.

Postar um comentário