16 de março de 2011

Máquina do tempo



As vezes me passa pela cabeça, como eu queria que existisse uma máquina do tempo, entrar nela e viajar até meu passado, reviver os bons momentos ao lado daqueles que deixaram muitas saudades, mas principalmente voltar ao tempo e corrigir meus erros, as besteiras e escolhas mal feitas que fiz, algumas escolhas que hoje eu consigo ver que foram erradas.
Voltaria ao passado e daria mais valor a quem merecia, aproveitaria mais os momentos que eu nunca achei que fossem os últimos e que por algum motivo foram. Gostaria de voltar ao tempo em que "problema" era resolver uma continha de matemática, dor no peito eu só sentia quando estava gripada, lágrimas só saíam quando eu machucava um joelho ou um braço. Tudo parecia ser mais fácil, mais simples, tudo era mais colorido.
Mas enfim ... aí me cai a ficha que isso tudo só vai ficar nas lembranças, no coração e na memória, nada disso vai voltar,maquina do tempo realmente não existe. Mas eu lembro de um ditado que diz assim "Não podemos voltar ao passado para fazer um novo começo,mas todos podem recomeçar agora e fazer um novo fim" .
E é isso aí :)

Por: Bruna Ramos

1 comentários:

Hemerson disse...

"lágrimas só saíam quando eu machucava um joelho ou um braço" HAHA é a pura verdade.


"tudo era mais colorido" ou seja RESTART

"mas todos podem recomeçar agora e fazer um novo fim" Aloka menina vai morrer

Postar um comentário